Os OFFSET Esports apresentaram hoje mais um jogador que irá integrar o seu lineup de CS:GO em 2020, recrutando o jovem jogador ex-GTZ Bulls Francisco "kst" Fragoso que completa o quinteto da organização para competir.

O jogador fazia parte dos GTZ Bulls desde o final de Setembro de 2018, altura em que a organização recrutou a mix dos Los Dinos que obteve a qualificação para a Master League Portugal – em mais de um ano, Francisco "kst" Fragoso atingiu várias finais e Final Four’s tais como a do Famalicão Extreme Gaming,  WGR Omen CS:GO Invitational e Master League Portugal, obtendo a sua única conquista na MMZ WarZ #2.


kst é o último jogador a ser apresentado pelos OFFSET para 2020. (Foto por OFFSET)

O jogador português terá assim a sua primeira grande oportunidade na carreira, sendo inserido numa equipa profissional que conta com jogadores proeminentes do cenário nacional e com bastante experiência, tais como Luís "ZELIN" Lousada e Ricardo "zlynx" Matos, dois dos jogadores apresentados recentemente como regressos para formar o lineup de 2020.

Fica assim completo o quinteto dos OFFSET para competir no próximo ano – apesar de ainda não ter sido anunciada a sua renovação, é esperado que João "w0rms" Cerdeira continue a integrar os quadros da organização como coach.

A equipa dos OFFSET conta com os seguintes jogadores:

 Francisco "obj" Ramos

 Rui "rizz" Lima
 Ricardo "zlynx" Matos
 Luís "ZELIN" Lousada
 Francisco "kst" Fragoso