Os Cloud9 revelaram oficialmente o seu novo roster para competir em 2020, confirmando os reports em torno da sua organização e adquirindo o quinteto que representava até então os ATK.
A organização Norte Americana não tem conseguido obter os mesmos resultados de outros tempos apesar de várias tentativas e experiências diferentes com entradas e saídas de jogadores, optando agora por apostar num projeto que surpreendeu na temporada passada com a qualificação para as finais da ESL Pro League S10, onde terminaram no 7-8º lugar.

A equipa que representava os ATK passará a fazer parte dos Cloud9. (Foto por Hltv.org)
Com esta entrada, a organização Norte Americana pretende recuperar a sua forma a nível internacional e, segundo o Rush B Media, também irá adquirir com o roster a vaga na ESL Pro League S11 de forma a evitar as Relegações onde teriam de participar rumo à próxima temporada, ficando assim com a vaga dos ATK.
Os quadros de CS:GO dos Cloud9 contam agora com os seguintes elementos:
Ricky "floppy" Kemery
Josh "oSee" Ohm
Ian "motm" Hardy
Johnny "JT" Theodosiou
Aran "Sonic" Groesbeek
Tiaan "T.c" Coertzen (Treinador)
Tyson "TenZ" Ngo (Inativo)
Oscar "mixwell" Cañellas (Inativo)With the new year came some new faces. Join us in welcoming the #C9CSGO 2020 Roster!
📰 Read more: https://t.co/smuKXusqCt pic.twitter.com/3wBR4qYoxl
— Cloud9 (@Cloud9) January 6, 2020