O jogador Bernardo "gotah" Amorim comunicou hoje através das suas redes sociais que já não se encontra inserido nos quadros dos EGN, terminando um período de sensívelmente três meses a competir com as "Abelhas".
No comunicado, não é dada uma razão específica para esta saída, com o jogador a informar que a decisão de abandonar o projeto foi tomada pelo próprio no final de 2019, agradecendo as condições proporcionadas pela organização e salientando que gostou bastante da experiência na equipa, partindo agora para outros rumos.

O futuro imediato de gotah no CS:GO não passa pelos EGN.
O jogador estava nos EGN desde 8 de Outubro quando ocupou o lugar deixado de vago por Fábio "TwixY" Pedro, disputando cinco jornadas da Master League Portugal, a final da Mucha Pro League Cup e também a fase online da Master Cup Portugal, perdendo no jogo decisivo de apuramento para a Final Four diante do lineup da FTW.
Bernardo "gotah" Amorim atuou hoje pela equipa espanhola dos CREAM no qualificador aberto #2 rumo à IEM Katowice 2020 na qualidade de substituto, não havendo no entanto nada oficial relativamente à permanência do jogador português nesse projeto ou ao seu futuro.
Com esta saída, a equipa dos EGN fica reduzida oficialmente a:
André "weep" Mendes
Ivan "Envy" Delgado
Hugo "WNB" Miguel
Gustavo "Juve" Fernandes (Treinador)