Segundo informações apuradas pelo jornalista francês neL e publicadas no portal 1pv, a equipa russa dos Natus Vincere está neste momento a ponderar remover Ladislav "GuardiaN" Kovács do seu lineup ativo de Counter-Strike.

O AWPer da Eslováquia regressou aos Na`Vi a 20 de Setembro de 2019 após uma passagem de dois anos nos FaZe Clan, sendo adquirido para colmatar a saída de Danylo "Zeus" Teslenko, icónico IGL que decidiu terminar na altura a sua carreira enquanto jogador.


GuardiaN não tem praticado com a equipa nos últimos dias.

O jogador já tinha passado quatro anos nos Natus Vincere antes de sair para os FaZe Clan mas não teve grande sucesso no seu regresso, estando agora fora das sessões de treino da equipa onde o jovem de 19 anos Rodion "fear" Smyk está a ocupar o seu lugar temporariamente, jogador da academia dos Na`Vi.

Caso o AWPer esteja de saída do lineup ativo,  Aleksandr "s1mple" Kostyliev irá retomar esse papel dentro da equipa, com os Natus Vincere a avaliar as suas opções dentro da região CIS para a contratação de um riffler que ocupe o lugar deixado em aberto na equipa.