A organização dos Baecon apresentou durante a noite de ontem os Baecon.4Gaming, assegurando os serviços da equipa que vinha a jogar enquanto Devils Den e que detém a vaga que pertencia aos Team HD na LPCS 2020.

A equipa de Rúben "derps" Barbosa foi criada no início desta temporada após as mexidas e separação do projeto competitivo dos GTZ Bulls, tendo como objetivo ser transparente e mostrar aos seguidores toda uma outra perspectiva sobre os processos da equipa, desde os treinos até aos jogos oficiais com as comunicações do quinteto.


A equipa de derps irá representar os Baecon.

Esta não é a primeira vez que os Baecon apostam em ter duas equipas no ativo, tendo no dia 10 de Novembro do ano passado apresentado pela primeira vez os Baecon.4Gaming, lineup na altura que contava com jogadores como Pedro "hiteN" Baião e Diogo "HolyM0Ly" Peixinho e que participou nos qualificadores fechados da Magicshot CS:GO Cup e XF Braga Cup.

A equipa principal dos Baecon irá estrear-se na LPCS já no próximo fim de semana, já os Baecon.4Gaming irão fazer a sua aparição na liga da Inygon nos dias 15 e 16 de Fevereiro, estando inseridos no Grupo B juntamente com OFFSET, sAw e Galatics B.

Os Baecon.4Gaming contam com os seguintes jogadores:

 Guilherme "CarboN" Bastos

 Daniel "psh" Alves
 Rúben "derps" Barbosa
 Tomás "Dante" Pereira
 André "Frogg" Castanheira