SUPRMODE criados em Espanha; equipa de MusambaN1 apresentada

Um novo projeto competitivo de CS:GO foi hoje apresentado em Espanha, unindo um duo dos Wild Gaming ao core espanhol ex-MAD Lions nos SUPRMODE, nova organização fundada há alguns dias.

A agência musical e editora discográfica focada em EDM nasceu em Valência no ano de 2017, decidindo agora apostar nos Esports com a criação de uma nova secção para competir no cenário espanhol de Counter-Strike, chegando a acordo com os jogadores para a representar.

Este projeto vê uma das maiores figuras do CS espanhol Jonathan "MusambaN1" Torrent regressar aos servidores, elemento que desempenhou funções de treinador desde o início de Setembro de 2018 nos MAD Lions, altura em que ingressou na organização.


MusambaN1 está de regresso à competição enquanto jogador, practicamente ano e meio após o seu último jogo oficial.

Com o fim da equipa dos Wild Gaming no final de 2019, Carlos "sc4rx" Sánchez e Miguel "drifking" García mantem-se juntos e decidem unir forças com 3 dos elementos que deixaram de fazer parte dos MAD Lions, organização espanhola que decidiu mudar o foco para o panorama internacional ao adquirir o quinteto que representava os Tricked.

Para além de José "YuRk0" Aspas e Luis "HUMANZ" Martínez, também Manuel "Masen1" Serrano fazia parte dos MAD Lions na qualidade de analista, assumindo agora o papel de treinador nos novos SUPRMODE, equipa espanhola que não está ainda inserida em competições a nível doméstico e que estreia-se hoje na ESEA Advanced.

Os SUPRMODE contam assim com o seguinte elenco:

 Jonathan "MusambaN1" Torrent
 José "YuRk0" Aspas
 Luis "HUMANZ" Martínez
 Miguel "drifking" García
 Carlos "sc4rx" Sánchez
 
 Manuel "Masen1" Serrano (Treinador)




 
Topo