A organização dos  EGN  apresentou  ao  longo do dia de hoje os elementos que fazem parte da sua equipa de CS:GO para 2020, anunciando apenas uma cara nova relativamente ao quinteto que finalizou a participação na Master Cup Portugal S2.

Mantendo o core dos últimos tempos, os EGN asseguraram a continuidade de três dos seus jogadores e também de Rui "SHOUW" Reis, elemento que foi apresentado no dia 21 de Outubro do ano passado pela organização após chegar a acordo com os Baecon para o empréstimo do mesmo até ao final do ano.


zAvY é cara nova no projeto dos EGN, equipa inserida no Grupo D da WGR LPCS S3.

Com o Xerife presente na equipa a título definitivo, a saída de Bernardo "gotah" Amorim do quinteto foi a única com necessidade de ser colmatada – o jogador anunciou no início do mês que não iria continuar no projeto e tem estado a jogar neste momento com os CREAM em Espanha, não havendo ainda qualquer oficialização relativa à sua integração.

Com efeito, João "zAvY" Mendes foi o jogador escolhido para completar o quinteto, jogador que representou durante a primeira metade do ano transato Panthers e XF Iberia antes de ficar sem equipa, voltando a atuar apenas em dois oficiais enquanto standin pelos conjuntos de K1CK e Grow uP.

A equipa dos EGN é composta por:

 André "weep" Mendes

 Ivan "Envy" Delgado
 Hugo "WNB" Miguel
 Rui "SHOUW" Reis
 João "zAvY" Mendes

 Gustavo "Juve" Fernandes (Treinador)