A Intel Extreme Masters revelou ao início da tarde através das suas redes sociais os primeiros jogos que poderemos ver na IEM Katowice este ano, torneio de $500,000 disputado de 24 de Fevereiro a 1 de Março na Polónia.

Com um autêntico elenco de luxo, este evento será o primeiro Masters Championship do novo ESL Pro Tour e terá as 10 melhores equipas do ranking mundial da HLTV a participar, com apenas duas delas a não fazer parte do atual top 20 da atualização efetuada a 3 de Fevereiro.


As 8 partidas inaugurais da IEM Katowice 2020 estão definidas.

Com as 16 equipas distribuídas por 2 grupos de 8 equipas, uma bracket de eliminação dupla contendo apenas partidas BO3 irá eliminar cinco equipas em cada grupo – o 1º classificado avança diretamente para as meias finais enquanto que os 2ºs e 3ºs classificados irão jogar entre si a ronda anterior dos Playoffs.

A equipa dos Cloud9 que obteve a vaga através do qualificador Norte Americano irá estar num dos jogos inaugurais da IEM Katowice contra os Astralis, com NiP e Vitality a protagonizarem o outro encontro das 11:00 no dia 24 de Fevereiro.