FPF Esports Masters Challenge anunciado

A organizadora de eventos FPF Esports revelou ao início da noite mais uma competição de FIFA 20, o Masters Challenge que estará diretamente ligado com a pré-convocatória da seleção nacional rumo ao FIFA eNations Cup deste ano.

Com qualificador anunciado e a iniciar já dentro de 14 dias, o Masters Challenge está apenas disponível na plataforma PS4 e a jogadores nacionais verificados pela EA Sports e com presença no ranking mundial fifa.gg (jogadores que obtiveram 27 vitórias ou mais numa Weekend League e inscritos com sucesso na plataforma competitiva da EA), com as inscrições a serem abertas ao longo desta semana na plataforma da FPF.


Depois do Portugal Challenge esta época, a Cidade do Futebol irá receber o Masters Challenge.

Os 16 melhores jogadores dessa fase disputada online irão avançar para as finais presenciais disputadas na Cidade do Futebol, com data marcada para o dia 26 de Março - o FPF Esports Masters Challenge será disputado então até serem conhecidos os dois finalistas, jogadores que irão ser chamados a integrar a lista de pré-convocados para a fase de qualificação rumo ao FIFA eNations Cup.

Para além das duas vagas na pré-convocatória da seleção nacional, estará também em jogo um troféu de campeão e pontos Global Series para o ranking mundial da FIFA. Os jogadores portugueses recebem uma herança pesada da época anterior - representados por Diogo "tuga810" Pombo e Gonçalo "RastaArtur" Pinto em Londres, Portugal obteve um histórico 3º lugar na primeira edição do torneio que foi vencido pela seleção francesa, querendo agora repetir a presença em 2020.



 
Topo