A organização dos Ninjas in Pyjamas anunciou durante a manhã a abertura de uma nova divisão competitiva dentro da mesma, expandindo para o FIFA 1vs1 com a contratação do jovem jogador sueco Olle "Ollelito" Arbin.

Foi na FGS 20 FUT Champions Cup #3 disputada durante o mês de Janeiro em Atlanta que Ollelito saltou para a ribalta com uma surpreendente vitória final para assegurar $50,000, 2000 pontos Global Series e uma vaga no FUT Champions Cup #4, assinando agora com uma das maiores organizações de Esports suecas.


Ollelito com o troféu de campeão no evento da ELEAGUE em Atlanta.

O jogador que representava as cores da Team Gullit fica assim ligados aos Ninjas, tendo deixado as seguintes palavras no portal da organização: "Estou extremamente honrado de ser o primeiro jogador de FIFA da história dos NiP. Os Ninjas in Pyjamas são uma organização que qualquer jogador sueco sonha jogar por, o que torna isto extra especial para mim. O mundo já viu o que eu consigo fazer, agora eu preciso de lhes mostrar que não vivo de um único sucesso. Aprecio os NiP terem-me permitido seguir os meus sonhos e concentrar-me a 100% no jogo."

A estreia do jogador sueco pela histórica organização acontece já amanhã na FUT Champions #4 em Paris, defrontando na primeira ronda do Formato Suíço o holandês NICKDENH – com a presença na próxima FIFA eWorld Cup practicamente garantida, o novo jogador dos NiP procura obter o maior número de GSP nesta competição para o seu seeding.