LucKyMaNN movido para o banco dos Baecon

O jogador Miguel "LucKyMaNN" Mota anunciou hoje através das suas redes sociais que deixou de fazer parte do lineup ativo dos Baecon, sendo assim colocado no banco da organização portuguesa por tempo indeterminado.

A jovem promessa nacional tem feito um percurso ascendente no cenário português de CS:GO mas irá agora efetuar uma pausa contra a sua vontade - no comunicado lançado, o mesmo refere que não se sente mentalmente apto para continuar, acumulando cansaço com problemas fora do servidor.


LucKyMaNN irá parar de competir por tempo indeterminado, continuando ligado aos Baecon.

Miguel "LucKyMaNN" Mota faz parte dos Baecon desde o fim do mês de Outubro, tendo competido no qualificador fechado europeu para o OMEN Atlantic Challenge, na Grande Final da LPCS e na WGR Master Cup Portugal S2, sendo em ambas eliminados nas meias finais da competição.

Já nesta temporada e com João "KillDreaM" Ferreira enquanto standin no lugar de João "horvy" Horvath, o jovem jogador também ajudou os Baecon a superar Giants e Rhyno para assegurar o 1ª lugar no Grupo A da nova LPCS. O lineup dos Baecon já estará completo com a adição de outro jogador, contando para já com:

 Luis "tyk0" Cunha
 Brunno "Demonos" Nóbrega
 Braulio "brA" Piraglia
 João "horvy" Horvath
 Miguel "LucKyMaNN" Mota (Banco)




 
Topo