Segundo um report publicado pelo famoso jornalista Jarek "Dekay" Lewis no portal DBLTAP, a organização dos c0ntact Gaming estará neste momento a explorar as suas opções e em conversações junto de Asger "AcilioN" Larsen, IGL dos Copenhagen Flames.

O projeto Norte Americano ainda não se estreou no Counter-Strike: Global Offensive, tendo adquirido o lineup que fazia parte dos CR4ZY por valores alegadamente superiores a 1,5 milhões de dólares onde também está incluída uma vaga no Major da ESL One Rio, mas já estará pronto para fazer alterações antes de iniciar as suas competições oficiais nesta temporada.


Os Copenhagen Flames de AcilioN ganharam recentemente a terceira temporada da Winners League Invite Division. (Foto por HLTV.org)

De acordo com fontes próximas do processo, é esperado que o jogador dinamarquês de 23 anos substitua na equipa principal Nestor "LETN1" Tanić caso o negócio seja concluído com sucesso, podendo fazer a sua estreia na 1ª temporada da FLASHPOINT.

Os c0ntact Gaming são uma das organizações fundadoras da nova liga internacional de CS:GO que irá iniciar brevemente, faltando saber de que forma irão proceder relativamente à sua participação no próximo Major – sem Nestor "LETN1" Tanić, a equipa perde o core necessário de três jogadores relativamente ao resultado obtido no Major anterior, necessitando de o reintroduzir mais tarde ou tentar repetir um processo semelhante ao desenvolvido pelos HellRaisers com a posição de treinador.