Finais de Primavera da WGR LPCS e WGR LPLOL disputadas no ONESPOT

O ONESPOT Entertainment anunciou ao início da noite de hoje que irá albergar as finais de Primavera da WGR LPCS e WGR LPLOL, ficando-se a conhecer em Loures as primeiras equipas a sagrarem-se campeãs nacionais de CS:GO e LOL neste ano de 2020.

A iniciativa integrada no Março Jovem 2020 conta com o apoio Câmara Municipal de Loures e irá acontecer nos dias 21 e 22 de Março no Pavilhão Paz e Amizade, abrindo as portas ao público das 10:00 às 19:00 com várias atividades, entre as quais estão as finais de ambas as competições organizadas pela Inygon.


Os eXploit venceram a última prova da LPCS, conquistando a Grande Final na Lisboa Games Week.

No CS:GO, já foram disputados três dos quatro grupos (A, B e C) da Fase Regular e são conhecidas seis das oito equipas que irão disputar as eliminatórias durante o mês de Março, com FTW e eXploit a serem as últimas conhecidas após este fim de semana de jogos disputado na Clickfiel Arena.

Já no LOL, a FTW não dá tréguas mesmo com duas mudanças na equipa para este ano - após ter ganho tudo o que tinha a ganhar a nível nacional com o pleno em 2019, a equipa da fénix vai ocupando o 1º lugar da tabela classificativa com 10 vitórias em 10 jogos, seguindo-se as equipas de EGN, SAMCLAN e Boavista no Top 4.





 
Topo