As mudanças não param de acontecer na equipa de CS:GO dos Baecon Gaming Group com a terceira saída confirmada durante o dia de hoje e anunciada pelo jogador brasileiro Brunno "Demonos" Nóbrega nas suas redes.

Durante a tarde de hoje, tanto João "horvy" Horvath como Luís "tyk0" Cunha já tinham anunciado as suas saídas do lineup por motivos diferentes, juntando-se agora a este elenco um dos elementos mais antigos dos Baecon e que estava presente desde que os mesmos asseguraram o lineup dos Killuminati.


Demonos decidiu deixar de fazer parte do lineup ativo dos Baecon, estando aberto a propostas para o seu futuro competitivo.

Brunno "Demonos" Nóbrega está a competir com a organização no CS:GO desde o dia 10 de Setembro de 2018 onde se estreou no qualificador fechado da Master League Portugal S2, tendo passado por vários altos e baixos bem como versões diferentes da equipa, deixado agora o lineup ativo da mesma por decisão própria.

O jogador tinha participado recentemente na qualificação histórica para a Master League Portugal S5 e também para a Assault Division da LVP, deixando agora a equipa reduzida a 2 elementos ativos:

 Braulio "brA" Piraglia
 João "KillDreaM" Ferreira (Stand-In)

 Brunno "Demonos" Nóbrega (Suplente)