Depois de vários anúncios nos últimos dias, a organização da Master League Portugal já lançou nas suas redes sociais os últimos 2 jogadores que vão integrar o seu All-Star, chamando Miguel "rlz" Martins e Rui "rizz" Lima.

A maioria das seleções foram feitas do lote de jogadores presente nas equipas da 5ª temporada da MLP, com os capitães de equipa Ricardo "fox" Pacheco e Renato "stadodo" Gonçalves a elegerem elementos (máximo de um por equipa) para integrar os seus lineups do jogo de exibição solidário.


rizz e stadodo vão voltar a jogar lado a lado no dia 29 de Março.

Miguel "rlz" Martins e Rui "rizz" Lima representam ZEROZONE e FTW na temporada que decorre, integrando agora respectivamente a Team Fox e a Team Stadodo, esta última que é uma réplica exata do lineup que representou a organização dos OFFSET de Setembro a Dezembro de 2019, com vitórias na ESL CS:GO Masters VI, Taça da Liga LPCS, Qualificador da WESG e Master Cup Portugal S2.

No dia 29 de Março ambas as equipas irão entrar para o servidor para disputarem três mapas, com transmissão na RTP Arena e com o intuito de angariar fundos para a aquisição de uma cadeira de rodas destinada a Bada, fã de Esports.

Eis as alineações completas de Team Fox e Team Stadodo:

 
Team Fox Team stadodo
   
 Ricardo "fox" Pacheco  Renato "stadodo" Gonçalves
 Ricardo "rmn" Oliveira  Francisco "obj" Ramos
 Filipe "NOPEEj" Dias  Tiago "JUST" Moura
 Miguel "sark" Diogo  Paulo "pr" Silva
 Miguel "rlz" Martins  Rui "rizz" Lima