Depois de ingressar na DETONA no início de janeiro proveniente da Evidence, Filipe "fp1" de Caires deixa agora a equipa de André "Tiburci0" Rossetto para regressar à sua antiga casa. Este anúncio confirma o report de Roque Marques, jornalista brasileiro ligado à GloboEsporte, que tinha sido anteriormente noticiado no Fraglíder.

Durante a curta estadia de apenas 2 meses na DETONA, o plantel falhou no apuramento para o qualificador fechado brasileiro da WESG. Seguiu-se um terceiro lugar no qualificador sul-americano para a primeira temporada da Flashpoint, com a vaga a ser conquistada depois da desistência da Isurus devido a conflitos de calendário com o Minor das Americas.

Já no qualificador fechado, a caminhada começou uma vitória algo surpreendente na primeira ronda frente à BIG mas, uma derrota frente à Orgless voltou a colocar a entidade alemã no caminho dos brasileiros. Desta feita, a equipa de Johannes "tabseN" Wodarz levou a melhor sobre o conjunto sul-americano e acabou com os sonhos de ver dois lineups brasileiros na temporada inaugural da competição.

No regresso à Evidence, o rifler de 24 anos terá como objetivo conquistar o tão aguardado título da CSBS, depois de ficar em 2º lugar na primeira edição e perder nas meias-finais na seguinte. A sua estreia deverá, contudo, demorar algum tempo, visto o calendário do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike estar em stand-by devido à pandemia do COVID-19.

O lineup da Evidence é então constituído da seguinte maneira:

 Andrei "Gon" Gonçalves
 Elvis "sirhardneja" Gomes
 Filipe "fp1" de Caires
 Gerson ’’netim’’ Neto
 Ruann "keiz" Rotondano

 Leonardo ’’faiscaX’’ Nogueira (Treinador)