A equipa de Apex Legends onde militam os portugueses Francisco "k4shera" Alves e Rafael "PostKiLL" da Silva atingiu hoje o apuramento para a final do ALGS Online #3 Europa, torneio com $23,000 em prémios.

O projeto recém formado e apresentado em finais de Fevereiro juntamente com o francês Victor "ASKYY" Marion (que já tinha alinhado com k4shera nos becoin) conseguiu hoje um bom resultado para o seu ranking, decidindo a sua classificação final na segunda feira.

Com mais de 160 equipas a participar, a 1ª fase viu os NT conseguir três primeiros lugares em quatro rondas para seguir em frente com a seed #1 do Grupo A, mantendo o bom momento de forma nos quartos de final para terminar com um 3º lugar na classificação geral do Grupo B.


Os New Team irão lutar pela melhor classificação possível na 2ª feira.

Na última ronda do dia, os New Team somaram 42 pontos (2º lugar com 16 kills na ronda 1 e 6º lugar com 9 kills na ronda 4) para terminarem no 2º lugar, estando agora nas 20 melhores equipas que irão regressar aos servidores na segunda feira com prémios monetários para o top 10.

Ainda que tenham sido eliminados nas meias finais, os Red Reserve de Filipe "Hiarka" Morgado também deixaram boas indicações após terem sido formados no final de Março, conseguindo um top 40 após o 10º lugar do seu grupo na Ronda 1, um 9º lugar nos quartos de final do Grupo B e um 18º lugar nas meias finais, onde competiram no mesmo grupo que os New Team.