A organização dinamarquesa dos Heroic anunciou hoje mudanças no seu projeto de CS:GO após um mês de inatividade, retornando com o lineup que iria ser adquirido pela organização dos FunPlus Phoenix.

A equipa de Casper "cadiaN" Møller tinha sido transferida no início do mês de Março para os FPX, estreantes no FPS da Valve e com vaga na liga internacional da Flashpoint, onde o lineup dinamarquês efetuou um jogo antes de ser obrigado a regressar a casa devido à contratação de Patrick "es3tag" Hansen por parte dos Astralis, deitando por terra o negócio que estava em vias de ser concluído.


A equipa dos Heroic encontra-se em reestruturação após o negócio falhado com os FPX. (Foto por HLTV.org)

Nas suas redes sociais, os Heroic revelaram que Patrick "es3tag" Hansen e Marco "Snappi" Pfeiffer foram movidos com efeito imediato para o banco da equipa de CS:GO, desejando boa sorte ao primeiro na sua nova aventura com início no dia 1 de Julho, após o fim do seu atual contrato.

Reduzida a três elementos, a organização prometeu anunciar durante esta próxima semana os dois reforços que irão completar o projeto. Os Heroic contam neste momento com:

 Casper "cadiaN" Møller
 Johannes "b0RUP" Borup
 Martin "stavn" Lund

 Frederik "LOMME" Nielsen (Treinador)

 
 Marco "Snappi" Pfeiffer (Suplente)
 Patrick "es3tag" Hansen (Suplente)