A organização britânica dos Vexed anunciou durante a noite de ontem que irá libertar com efeito imediato a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, afastando-se por tempo indefinido do FPS da Valve.
O anúncio surgiu após o fim das Relegações da ESEA MDL S33, competição onde a equipa do Reino Unido esteve presente, vencendo o jogo inaugural contra os Unique e despedindo-se com derrotas frente a Endpoint e FATE, falhando assim o seu objetivo de atingir a promoção de divisão na liga internacional.
It’s with a heavy heart we announce the release of our #CSGO roster and some time away from Counter-Strike as we look to reposition ourselves within the scene.
📰 https://t.co/k7qhnen1eo pic.twitter.com/ZyeqerqfXn
— VEXED @ Home 🏡 (@Vexed_GG) April 15, 2020
Na nota de imprensa, a organização informa que os jogadores Travis "L1NK" Mendoza e Calum "Kray" Knight já tinham tomado a decisão de fazer uma pausa do CS competitivo, não pretendendo forçar uma mix a jogar os compromissos assumidos em competições como a ESL Premiership entre outras, abdicando do projeto e da vaga na liga do Reino Unido organizada pela ESL.
Necessitando de um tempo fora para se "reposicionar" no cenário, os Vexed afirmam que irão regressar ao Counter-Strike e com certezas de que será no cenário britânico do jogo, restando apenas saber quando e com que projeto. A equipa dos Vexed era composta pelos seguintes elementos:
Travis "L1NK" Mendoza
Calum "Kray" Knight
William "mezii" Merriman
Adam "Adam9130" Ahmad
Russel "Russ" Mendes
Ashley "ash" Battye (Treinador)