A equipa de CS:GO dos OFFSET terminou hoje a sua caminhada pela sétima temporada da ESL CS:GO Masters VII, perdendo por 2-0 contra o conjunto espanhol dos S2V.

Vencedor das edições #5 e #6 da competição ibérica, a equipa portuguesa saiu derrotada na primeira ronda do Formato Suíço contra os sAw e tentava manter-se em jogo no torneio de 13.000€ contra os S2V, equipa que tinha recebido uma derrota às mãos dos Vodafone Giants na ronda anterior.


A equipa de obj cai para o qualificador fechado da ESL CS:GO Masters.

O veto foi iniciado pelos OFFSET e ditou que Inferno, Nuke e Train seriam os mapas disputados neste BO3 – o conjunto de Francisco "obj" Ramos perdeu no 1º mapa por 16-10 e complicou a sua situação, ficando obrigada a vencer na seleção de mapa dos seus adversários.

Esse cenário não se verificou com apenas 6 rondas obtidas no lado CT, com a ronda de pistolas da segunda metade a terminar a favor dos S2V que continuavam a distanciar-se no marcador. 16-9 acabou por ser o resultado final que atira os campeões em título para o qualificador fechado da temporada 8, onde estão acompanhados pelos KPI e as 2 equipas que vierem dos qualificadores abertos.

O próximo jogo com presença portuguesa nesta competição será o aguardado duelo entre sAw e Vodafone Giants, que irá acontecer no dia 23 e apurar o vencedor diretamente para os Playoffs da competição. Aceder a todos os resultados, demos, vods e estatísticas através das páginas de jogo na nossa cobertura.