A organização espanhola dos Wizards Esports Club ficou durante o dia de hoje sem a sua equipa de CS:GO, com o anúncio a surgir por parte do jogador Daniel "v1nchenso" Adán nas suas redes sociais.

A decisão foi tomada pelos jogadores que viram nas últimas horas o seu colega de equipa José "Yurk0" Aspas abandonar o projeto e rumar aos KPI Gaming, ocupando a vaga que pertencia ao experiente Francesc "donQ" Savall que abandonou os quadros do clube.


O lineup de peelk perdeu yurk0 e abandonou os quadros dos Wizards nesta segunda-feira.

Reduzidos a quatro elementos, os ex-Wizards irão permanecer juntos e abandonam a organização que representavam desde Agosto de 2019, altura em que a divisão de CS:GO regressou com participação na La Copa LVP e no qualificador ibérico para a DreamHack Open Sevilla, fazendo algumas alterações no início de 2020.

Com efeito, os Wizards são um dos clubes fundadores da One Tap League e atingiram por via do Play-In uma vaga no qualificador fechado da RTP Arena Cup, tendo encontro marcado no próximo dia 9 pelas 14:00 contra os S2V em BO3 a valer uma vaga nos Playoffs. É ainda incerto se a vaga irá ficar com os jogadores que a conquistaram ou com a organização, esperando-se mais desenvolvimentos durante esta semana.

Os Wizards eram compostos por:

 Daniel "v1nchenso" Adán

 Manuel "thinkii" Martínez
 Carlos "peelk" Barrio
 Vlad "kiles" Shvets