Top 6 da Orange Unity League definido; FTW falha Playoffs

A Jornada 16 da Orange Unity League ainda não terminou mas a combinação de resultados conhecidos até agora e a tabela classificativa já definem as seis equipas que irão participar nos Playoffs da liga organizada pela LVP.

À entrada para esta semana, cinco equipas já tinham alcançado a marca dos 30 pontos e estavam confirmadas na próxima fase com apenas 9 pontos para disputar nas últimas 3 jornadas, ficando a última vaga em aberto e disputada por duas equipas - Tenerife Titans e For The Win Esports Club.


A FTW de NABOWOW já não consegue igualar os INTECH Tenerife Titans na tabela classificativa da Orange Unity League.

A equipa portuguesa de Daniel "NABOWOW" Brito superou nesta terça feira os QLASH mas sabia que não ia ter tarefa fácil na luta contra os Tenerife Titans pela vaga, necessitando que a equipa belga não somasse qualquer ponto nas três jornadas restantes e que a FTW vencesse os seus 3 duelos, o último deles contra os Titans para forçar um BO1 de desempate segundo o regulamento.

No penúltimo jogo da Jornada 16, os INTECH Tenerife Titans derrubaram os KPI por 16:10 em Mirage e puseram fim ao sonho da FTW, faltando agora definir o top 2 da fase regular que irá entrar diretamente nas meias finais e evitar a primeira ronda de confrontos.

Neste momento, sAw e S2V são os favoritos a esse estatuto seguindo-se imediatamente atrás os Team Heretics que podem igualar os S2V na tabela classificativa caso vençam a última partida da noite. Estas são as equipas presentes nos Playoffs da Orange Unity League:

 S2V Wygers
 KPI sAw
 Heretics Tenerife Titans





 
Topo