Etapas #1 e #2 da One Tap League anunciadas

Depois do Play-In para o qualificador ibérico do BLAST Premier Showdown e do Stand #0, a One Tap League está de regresso com datas, prémios e qualificadores anunciados para as próximas duas etapas.

Organizada pela CABAL e operada por sete clubes/organizações, a liga ibérica terá a sua próxima etapa jogada nos dias 12 e 13 de Junho pelas 17:00 com transmissão portuguesa e espanhola, havendo antes disso o processo de qualificação para o torneio de 5.000€ onde estão confirmadas as equipas portuguesas de OFFSET e Vodafone Giants por serem membros fundadores.


A divisão de prémios do One Tap League Stand #1.

O qualificador aberto para a One Tap League Stand #1 será disputado nos dias 4 e 5 de Junho numa bracket de eliminação única onde as quatro melhores equipas irá juntar-se a outras quatro convidadas no qualificador fechado do dia 6 de Junho, jogando-se novamente numa bracket de eliminação única a vaga para a etapa #1 - todos os interessados em participar podem realizar a sua inscrição aqui.

A One Tap League S1 - Stand #2 será jogada nos dias 4 e 5 de Julho e é o último torneio desta temporada antes da pausa competitiva, sendo anunciada nas próximas semanas a data do qualificador aberto, fechado e o link de inscrição. O Stand #0 foi conquistado pelos Movistar Riders, podendo ler mais sobre essa vitória aqui.




 
Topo