Farlig oficializado nos GODSENT

A organização dos GODSENT apresentou hoje um novo reforço para a sua equipa de CS:GO nas redes sociais, oficializando o ingresso de Asger "Farlig" Jensen.

Esta mudança confirma o report lançado nesta quinta feira pela HLTV.org, havendo acordo entre GODSENT e Copenhagen Flames para a transferência do jovem dinamarquês de 21 anos que irá agora assumir a AWP na equipa europeia, ocupando o lugar do veterano sueco Mikail "Maikelele" Bill.


Farlig trocou os Copenhagen Flames pelos GODSENT, começando uma nova aventura. (Imagem por GODSENT)

O jogador dinamarquês estava nos Copenhagen Flames desde finais de 2018 e junta-se agora ao #18 do ranking mundial, a custo de 20% dos pontos RMR que a mesma conquistou no ESL One: Road to Rio Europeu onde os GODSENT terminaram no 7º lugar.

Os GODSENT iniciam dentro de 3 dias a sua participação na DreamHack Masters Spring, estando presentes no Grupo C da competição juntamente com as equipas de FaZe, fnatic e Spirit. O lineup de CS:GO dos GODSENT passa a contar com:

 Kevin "kRYSTAL" Amend
 Jesse "zehN" Linjala
 Martin "STYKO" Styk
 Pavle "Maden" Bošković
 Asger "Farlig" Jensen

 Jonatan "Devilwalk" Lundberg (Treinador)
 Mikail "Maikelele" Bill (Suplente)
 





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo