Gamers Without Borders anuncia torneio de CS:GO com $2M para caridade

A Gamers Without Borders anunciou um torneio solidário de CS:GO que irá contar com 6 das melhores equipas do mundo na luta contra o COVID-19. Esta iniciativa tem como objetivo consciencializar as pessoas sobre a pandemia do COVID-19 e doar um total de $10.000.000 a instituições de caridade. 

O torneio de CS:GO será organizado pela ESL, e verá as 6 equipas participantes a abdicarem do prize pool de $2.000.000, com vista a doarem este dinheiro a uma instituição de solidariedade que lute diariamente contra o alastramento do vírus.

Os NAVI ocupam o 2º lugar do ranking mundial e serão uma das equipas a participar neste torneio.
 
O torneio da Gamers Without Borders decorrerá entre 29 e 31 de Maio e contará com 6 das melhores equipas do mundo, sendo que 4 destas equipas fazem parte do TOP 5 do ranking mundial, atualmente. 

Counter-Strike é o quinto título anunciado pela Gamers Without Borders, depois de PUBG, Rainbow Six Siege, Dota 2 e Fortnite. O sexto e último evento desta iniciativa irá decorrer entre 5 e 7 de Junho, no entanto o título do jogo ainda não é conhecido, devendo ser anunciado nos próximos dias.

O torneio da Gamers Without Borders irá contar com as seguintes equipas:

 G2 fnatic 
 Natus Vincere FaZe
 mousesports OG





 
Topo