A organização brasileira da DETONA Gaming anunciou durante esta noite, a saída temporária de André "tiburci0" Rossetto, que irá para o banco da organização brasileira até melhorar a sua saúde mental. 

André "tiburci0" Rossetto era o elemento que estava há mais tempo na organização, fazendo parte da mesma desde Março de 2017. Para além de jogador da DETONA Gaming, tiburci0 é também o CEO da organização brasileira. 

tiburci0 estará de fora da DETONA até melhorar a sua saúde mental.

Durante estes 3 anos com os DETONA, tiburci0 ajudou a equipa brasileira a vencer o Grupo D da ESL Pro League S9 América Latina, para disputarem as finais mundiais do torneio com $600,000 em prémios que decorreu em Montpellier, França. Na 2ª metade de 2019, o jogador de 25 anos contribuiu para a conquista do torneio que decorreu em Portugal, a OMEN Atlantic Challenge. 

Mais recentemente, a DETONA alcançou a 5ª/6ª posição no qualificador em LAN, que dava acesso à 1ª temporada da FLASHPOINT. Esta é a 3ª baixa na equipa brasileira, num espaço de 2 meses, depois das saídas de Matheus "Tuurtle" Anhaia e Filipe "fP1" de Caires. A DETONA encontra-se neste momento reduzida a:

 Vinicius "v$m" Moreira
 Lucas "Lucaozy" Neves

 Henrique "rikz" Waku (Treinador)
 André "tiburci0" Rossetto (Banco)