A organização mongol dos TIGER mudou de planos em relação aos planos de incluir Marco "Snappi" Pfeiffe e Owen "smooya" Butterfield no lineup, devido aos bons resultados que a equipa tem conquistado recentemente. 

Bold "ncl" Batsuh e  Yesuntumur "nin9" Gantulga iriam ser os jogadores dispensados para dar o seu lugar ao duo europeu. Esta dupla alteração parecia que estava prestes a realizar-se quando o jogador dinamarquês Marco "Snappi" Pfeiffe rescindiu contrato com a sua antiga equipa, os Heroic, ficando assim livre de contrato para poder assinar com os TIGER.

No entanto, segundo informações adiantadas pelo portal HLTV.org os bons resultados conseguidos pela equipa nas últimas semanas fez com que a direção dos TIGER mudasse de ideias, mantendo então o atual lineup.

O futuro do awper britânico continua incerto desde as saídas de BIG e Chaos (foto por HLTV.org)

Os TIGER encontram-se atualmente na 1ª posição do ranking de pontos MMR asiático, depois de vencerem os TYLOO na final da ESL One: Road to Rio. Para contribuir também para este sucesso recente, a equipa mongol conseguiu também vencer o torneio Weibo Cup Asian Championship.

Como os TIGER já assinaram contrato com Marco "Snappi" Pfeiffe e Owen "smooya" Butterfield, o mais provável é que a organização tente vender o duo europeu. 

Snappi juntou-se recentemente aos Astralis, para dar stand-in por Andreas "Xyp9x" Højsleth nos próximos torneios, sendo previsível que quando a contratação de Patrick "es3tag" Hansen esteja concluída, o contrato de Snappi termine.

Quanto a Smooya, o jogador britânico tenta relançar de novo a sua carreira depois da passagem pelos Chaos ter terminado por não ter conseguido obter o passaporte a tempo devido ao Coronavirus.