Está cada vez mais perto o apuramento de campeão da sétima temporada da ESL CS:GO Masters, competição ibérica que terá já neste Sábado o início da sua fase final.

Após a realização dos qualificadores abertos e fase regular que durou de 30 de Março a 11 de Maio com a presença dos portugueses OFFSET, Vodafone Giants e sAw, apenas a equipa de Ricardo "rmn" Oliveira marca presença na Final Four em representação nacional, tendo encontro marcado com a equipa dos Wygers.


Os sAw de Alm vão tentar alcançar mais um título ibérico neste fim de semana.

Para além dos 13,000€ anunciados, também estão em jogo nesta edição vagas no ESL Pro European Championship e também na Climber Cup, esta última competição que dá acesso a um determinado número de equipas às Relegações da ESEA MDL.

A fase final da ESL CS:GO Masters VII inicia pelas 16:00 de Sábado com o jogo BO3 dos sAw, estando na outra meia final os conjuntos de Movistar Riders e x6tence. A bracket de eliminação única irá culminar no Domingo pelas 18:00 com a grande final, podendo haver reedição do encontro entre sAw e Movistar Riders que ocorreu na semana passada.

Este é o planeamento do fim de semana:

Dia 30, 16:00 – sAw  vs  Wygers (BO3)
Dia 30, 19:00 – Movistar Riders  vs  x6tence (BO3)
Dia 31, 18:00 – Grande Final (BO3)

Podes seguir toda a Final Four da ESL CS:GO Masters VII através da nossa cobertura.