A dupla portuguesa dos Vodafone Giants composta por Paulo "pr" Silva e Filipe "NOPEEj" Dias disputou hoje o qualificador fechado para o Red Bull Flick EU Pro Invitational, terminando fora dos lugares de qualificação.

Os vencedores do Red Bull Flick Portugal 2020 foram colocados no Grupo B da competição juntamente com outras três equipas, vencendo apenas um dos 3 jogos disputados mas seguindo em frente uma vez que todas as equipas do seu grupo se qualificavam para a fase de Playoffs. Os resultados completos da fase de grupos e classificações finais podem ser acedidas aqui.


NOPEEj e pr estiveram a uma vitória da qualificação para o torneio internacional 2vs2 da Red Bull.

Com 8 das 9 equipas que fizeram parte deste qualificador fechado, os Playoffs arrancaram numa bracket de eliminação única com os PRjNPj a defrontarem os ENHANCED, equipa da finlândia que derrotaram por 2-0 para aceder às decisivas meias finais onde o vencedor de cada uma garantia a desejada vaga no torneio principal internacional.

A dupla portuguesa voltou a encontrar os franceses MBAPPEEK contra os quais tinham perdido na fase de grupos, ficando novamente pelo caminho após não conseguir assegurar qualquer ronda na série, perdendo os dois primeiros mapas por 3-0.

As equipas de DEUTSCHLAND e MBAPPEEK asseguram a presença no Red Bull Flick EU Pro Invitational que será disputado no dia 6 de Junho com 20,000€ em prémios, estando 16 equipas em participação entre as quais estará o português Ricardo "fox" Pacheco enquanto atleta Red Bull.