Os Copenhagen Flames anunciaram hoje o 5º jogador da sua equipa de CS:GO, chegando a acordo com os espanhóis Wygers tendo em vista a transferência de Hector "HECTOz" Jensen.

O AWPer dinamarquês de 22 anos entra diretamente para o lugar que foi deixado de vago por Asger "Farlig" Jensen, jovem de 21 anos que foi recrutado para os GODSENT para substituir o veterano sueco Mikail "Maikelele" Bill.

Hector "HECTOz" Jensen chegou aos Wygers a 6 de Abril após alinhar em organizações como AGF e Tricked, pegando de estaca no projeto de André "BARBARR" Möller e fazendo estragos na Orange Unity League, na ESL CS:GO Masters VII e RTP Arena Cup, terminando por diversas vezes como o elemento de destaque nas partidas que disputou.

Volvidos dois meses, o jogador ruma a outros voos com a sua qualidade e junta-se ao #37 do ranking mundial da HLTV, fazendo a sua estreia já esta semana no Grupo C da Home Sweet Home Cup #7 junto a forZe, OG e Secret.

É ainda incerto que jogador irá completar o projeto dos Wygers que fica reduzido a quatro elementos, ficando assim composto os CPH Flames:

 Magnus "Nodios" Olsen
 Rasmus "HooXi" Nielsen
 Ismail "refrezh" Ali
 Jonas "Queenix" Dideriksen

 Hector "HECTOz" Jensen

Já os Wygers estão reduzidos aos seguintes elementos:

 Raúl "DeathZz" Nieto (Empréstimo)

 Aitor "SOKER" Fernández
 Marcus "MackDaddy" Gonzalez
 André "BARBARR" Möller
 Marcos "aer0z" González (Treinador)

 Yzan "rai" Cobacho (Suplente)