O Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) já revelou mais informações sobre a quarta temporada da sua competição, intitulada "The Conquest" e com novidades a caminho relativamente aos participantes.

A próxima temporada do torneio irá ocorrer entre o início de Julho e a primeira quinzena de Agosto, sendo novamente disputada online devido aos tempos que se vivem relativos à pandemia do COVID-19, tal como aconteceu com a sua 3ª temporada.

A nível de equipas, a temporada "The Rising" que ainda está a decorrer teve novidades com o aumento do número de participantes de 8 para 10, incluíndo os conjuntos de BOOM e Sharks que foram convidados para fazer parte da mesma.

Essa mudança será agora revertida na quarta temporada que irá contar apenas com 8 equipas e com um novo participante confirmado, significando que pelo menos três organizações não irão repetir a presença na próxima edição da prova.

O CBCS 2020: The Rising irá terminar na próxima sexta feira, dia 5 de Julho com a grande final entre BOOM e Redemption POA, série à melhor de 3 mapas agendada para as 21:00 de Portugal Continental.