A organização dinamarquesa dos Copenhagen Flames está aberta a propostas pelo seu lineup de CS:GO, de acordo com um report lançado pelo conceituado jornalista Jarek "DeKay" Lewis no portal DBLTAP.

Os Copenhagen Flames participaram na 1ª temporada da FLASHPOINT como uma das equipas não fundadoras, e depois de alguns jogadores darem nas vistas, tiveram de alterar o seu lineup, devido às saídas de René "TeSeS" Madsen para os Heroic e Asger "farlig" Jensen para os GODSENT. Para os seus lugares adicionaram Jonas "Queenix" Dideriksen e Hector "HECTOz" Jensen.

Os Copenhagen Flames estão abertos a propostas pela equipa de refrezh.

No ESL One: Road to Rio, os Copenhagen Flames alcançaram a 10º posição, acima de FNATIC, Mousesports, Complexity, Dignitas e c0ntact Gaming, alcançando assim 700 pontos RMR. A equipa de Ismail "refrezh" Ali foi penalizada em 20% dos pontos, depois de terem de substituir farlig, que saiu para os GODSENT. 

Os Copenhagen Flames pretende vender esta equipa, no entanto, no futuro pretende voltar a competir no CS:GO. O lineup pelo qual estão a aceitar ofertas consiste em:

 Hector "HECTOz" Jensen
 Magnus "Nodios" Olsen
 Rasmus "HooXi" Nielsen
 Ismail "refrezh" Ali
 Jonas "Queenix" Dideriksen

 Morten "zEVES" Vollan (Treinador)