eXploit qualificam-se para a Betano Masters Europe; lista de equipas completa

O segundo e último qualificador português para a primeira temporada da Betano Masters Europe terminou com a vitória dos eXploit, equipa que derrotou os boas mekie na final para completar a lista de participantes.

Após a qualificação dos Nexus2 Baecon neste sábado, as equipas tiveram hoje a última possibilidade de obter o apuramento para o torneio com 15.000€ em prémios - com 21 equipas inscritas, nomes como eXploit, Nexus2 Rhyno e N2E apresentavam-se como candidatas à vaga entre algumas mixes.


A equipa de Pizituh junta-se a Vodafone Giants, FTW e Nexus2 Baecon na fase principal do torneio.

Na Roménia e Alemanha, os segundos qualificadores terminaram antes do português com os apuramentos de Kicked e Esport Rhein Neckar respectivamente. Antes de chegar à final, os eXploit deixaram pelo caminho equipas como Orion e Andaime enquanto que os boas mekie superaram na meia final os Nexus2 Rhyno.

Na final disputada em dust2, os eXploit não tiveram tarefa fácil para levar a melhor sobre os boas mekie, necessitando de suar para arrancar uma vitória por 16:12. O Betano Masters Europe S1 irá jogar-se nos dias 1 a 15 de Julho e conta com a presença das seguintes equipas:
 
 Vodafone Giants Nexus2 Baecon
 FTW eXploit
 Unicorns of Love No Limit Gaming
 BIG Academy Rhein Neckar
 Nexus L4Org
 GameAgents Kicked




 
Topo