Os ex-SMASH anunciaram que não irão continuar juntos, seguindo caminhos distintos os jogadores que não conseguiram obter apoio junto de uma organização.

O lineup assinou com os SMASH em Dezembro de 2019 e permaneceram na organização até Junho de 2020. Desta equipa que inicialmente se juntou aos SMASH, fazia parte o jogador polaco Sebastian "⁠NEEX⁠" Trela, no entanto, saiu da equipa em Abril por sentir que a equipa não tinha grande margem de progressão, tendo sido substituído por Kristjan "⁠shokz⁠" Jakobson.

bubble e a restante equipa dos ex-SMASH irão seguir caminhos distintos.
 

O lineup não foi capaz de chegar a acordo para renovar com a organização e a equipa comandada por Kamen "⁠bubble⁠" Kostadinov começou à procura de uma nova casa para representar, mas sem sucesso, uma vez que não conseguiram encontrar nenhuma organização interessada em garantir os préstimos desta equipa. 

Sem conseguirem encontrar uma organização para representar, o quinteto decidiu seguir caminhos diferentes, contudo, Joakim "⁠disco doplan⁠" Gidetun e Denis "⁠grux⁠" Gutaj exprimiram através das redes sociais o desejo de continuarem a jogar juntos. 

Os ex-SMASH eram constituídos por:

 Joakim "⁠disco doplan⁠" Gidetun
 Denis "⁠grux⁠" Gutaj
 Kristjan "⁠fejtZ⁠" Allsaar
 Kristjan "⁠shokz⁠" Jakobson
 Kamen "⁠bubble⁠" Kostadinov

 Anton "⁠ToH1o⁠" Georgiev (Treinador)