O jovem jogador de FIFA Duarte Ferro já não faz parte dos quadros da divisão nos K1CK, estando de saída practicamente após um ano e um mês a representar a organização portuguesa no jogo da EA Sports.

Foi no dia 4 de Junho de 2019 que os K1CK apresentavam o seu 3º jogador para a modalidade e mais recente reforço, tendo começado a dar nas vistas no FIFA 19 ao obter um 2º lugar no Ultimate Challenge, perdendo no jogo decisivo contra Gonçalo "RastaArtur" Pinto.


Duarte deixará de vestir a camisola dos K1CK no FIFA 20.

Cabeça de série no grupo B da Grande Final FPF Esports do ano passado, o jogador dos K1CK ficou pela fase de grupos no Moche XL Esports. Já no FIFA 20, Duarte teve o seu maior triunfo na eAllianz League Cup onde fez dupla com Bruno "BrunoRato" Rato no Sporting CP, vencendo o torneio da Liga Portugal.

No FPF Esports Masters by MEO, Duarte teve a sua última prestação ao serviço dos K1CK, terminando no último lugar do Grupo B com um registo de 0-3. Os K1CK contam ainda com João "JOliveira10" Oliveira e Diogo "somosnos" Brás nos seus quadros.