O jogador português João "KillDreaM" Ferreira encontra-se disponível para ouvir propostas relativamente ao seu futuro, informando nas suas redes sociais que já não se encontra sob contrato com os Nexus2 Baecon.

Com passagens por Vodafone Giants e Vivo Keyd nos últimos anos, o jogador de 27 anos integrou no mês de Fevereiro o projeto que então se começava a formar dos Nexus2 Baecon, assinando com a organização por meio ano para se manter no ativo.


KillDreaM não descarta continuar nos Nexus2 Baecon mas pretende ouvir propostas, expressando preferência por Portugal, Espanha e Brasil.

Desde então, João "KillDreaM" Ferreira foi fundamental em vários dos sucessos obtidos pelos N2 Baecon – a qualificação inédita para a Master League Portugal onde terminaram no Top 4, a conquista da LVP Assault Division e subida de divisão para a Orange Unity League bem como a qualificação para a Betano Masters Europe onde já se encontram nos Playoffs.

O jogador português não descarta a possibilidade de continuar a competir com os Nexus2 Baecon mas pretende analisar potenciais propostas que surjam, manifestando preferência por dar continuidade à sua carreira em Portugal, Espanha ou Brasil – todos os interessados podem fazer chegar propostas através do email [email protected].