O jogador português de FIFA Tiago "tcosta1126" Costa fez uso das suas redes sociais para informar ao início da tarde que já não se encontra vinculado ao CD Tondela Esports, estando disponível para ouvir propostas.

Com um início de ano mais lento após o 3º lugar no Grupo E do XL Challenge atrás de José "runrun" Soares e Martim "Sales" Sales, Tiago "tcosta1126" Costa conseguiu no mês seguinte ser um dos destaques na FPF ao atingir o Top 4 do Christmas Challenge em Famalicão, levando a mesma forma consigo após a passagem de ano.



tcosta1126 foi um dos 8 melhores jogadores nacionais na última prova do ano.

Ao serviço do CD Tondela e a fazer dupla com Rúben "CDT_Figueira" Figueira, Tiago "tcosta1126" Costa ajudou a sua equipa a chegar ao 1º lugar do Grupo B no eAllianz League Cup, falhando o título numa final bastante disputada contra o Sporting CP.

Mais recentemente, o CD Tondela falhou os Playoffs da eLiga Portugal mas viu Tiago regressar em força para o FPF Esports Masters by MEO, competição de encerramento do ano onde o jogador atingiu um Top 8 nacional após perder por 5-4 contra Gonçalo "RastaArtur" Pinto, um dos finalistas da prova.

O jogador está neste momento a estudar uma possível renovação junto do projeto do CD Tondela mas não coloca de parte poder vestir uma nova camisola para a temporada 2020/2021.