River Plate anuncia equipa de CS:GO

O clube de futebol argentino River Plate anunciou através das suas redes sociais a contratação de uma equipa de CS:GO para entrar no cenário competitivo.

O River Plate fundou a sua secção de esports em 2016, com simuladores de futebol, mais tarde, em 2019 apresentaram uma equipa de League of Legends para competir na Liga Master Flow da LVP. O clube sempre teve bastante sucesso nestes jogos e decidiu agora fazer a expansão para CS:GO.

O River Plate expandiram a sua secção de esports, com uma equipa de CS:GO
 
O clube argentino começou por contratar Ezequiel "KUN" Palmero. De seguida, o clube juntamente com este jogador, decidiram contratar dois antigos colegas de KUN, Ariel "arieldidi" Ramirez e Mariano "MRN1" Santa Maria. Para completar a equipa trouxeram ainda Thomas "christopher" Navales e Guido "guidimon" Romano. Para comandar esta equipa, escolheram Hugo "rew4z" Cáceres como treinador.

A equipa argentina já está confirmada em algumas ligas, como a Aorus League, Logitech G Challenge 2020 e La Liga Pro Trust.

O lineup que irá representar o River Plate consiste em:

 Ezequiel "⁠KUN⁠" Palmero
 Ariel "⁠arieldidi⁠" Ramirez
 Mariano "⁠MRN1⁠" Santa Maria
 Thomas "⁠christopher⁠" Navales
 Guido "⁠guidimon⁠" Romano

 Hugo "⁠rew4z⁠" Cáceres (Treinador)






 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo