deLonge abandona NPlay GTZ Bulls

A sequência de baixas continua na divisão de CS:GO dos NPlay GTZ Bulls, com a mais recente a ser protagonizada pelo espanhol Eloy "deLonge" Torregrosa que deixou hoje de fazer parte do projeto.

O jogador fazia parte da equipa desde o dia 5 de Junho, entrando diretamente para o lugar de Carlos "K0mpa" Nunes que se retirava do CS:GO para ingressar na equipa de VALORANT dos K1CK, não podendo fazer parte dos jogos finais da LVP Assault Division.


A 3ª experiência de deLonge em Portugal durou apenas mês e meio, retirando-se dos NPlay GTZ Bulls.

Os NPlay GTZ Bulls falharam a possibilidade de lutar pela subida de divisão e procederam a alterações, trazendo os dinamarqueses Lasse "braadz" Jensen e Mads "hug" Hauge que não duraram muito tempo ao serviço dos Touros, retirando-se após breves semanas.

Os NPlay GTZ Bulls estão agora reduzidos aos seguintes elementos:

 Rafael "RafaxF" Faria
 António "Slaxx" Mota



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo