JVaz8 assina com o SC Braga Esports

O jogador competitivo de FIFA João "JVaz8" Vaz assinou contrato com o SC Braga para representar o mesmo na divisão de Esports, passando a vestir as cores do clube a partir da próxima temporada.

O antigo jogador dos Native2Empire foi o vencedor do Rúben Neves Challenge organizado pela FPF Esports, tendo posteriormente feito dupla com o jovem Tiago "Darkley" Pires rumo ao título da eLiga Portugal, representando o SC Braga durante toda a competição.


JVaz8 assinou com o SC Braga Esports para a próxima temporada. (Foto por SCB Esports)

O jogador não esteve presente nos 32 melhores que participaram no início do mês no FPF Esports Masters by MEO mas conquistou um dos títulos mais importantes da temporada fora do circuito FPF, ajudando o SC Braga na renovação do título da liga portuguesa.

Esta é a primeira contratação do SC Braga Esports para a temporada 2020/2021 após já terem passado nomes pelo clube como Hugo "hugob0ss52" Sousa, tendo Martim "Sales" Sales sido o último a representar os "Gverreiros" no simulador da EA Sports.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo