Circuito Tormenta chega a Portugal no League of Legends

A Inygon anunciou, em conjunto com a Riot Games, a chegada oficial do Circuito Tormenta a Portugal, competição onde jogadores amadores de League of Legends irão lutar pelo acesso à Worten Game Ring LPLOL.

A empresa sediada em Braga continua a crescer dentro do League of Legends após já ter assegurado em 2020 os direitos oficiais de transmissão da LEC (League of Legends European Championship), apostando agora na organização do Circuito Tormenta que já existia em Espanha.


Estão abertos novos caminhos rumo à WGR LPLOL, a liga oficial de League of Legends em Portugal. (Foto por WGR LPLOL)

O Circuito Tormenta é uma competição oficial Riot Games com três patamares competitivos distintos: a Liga Promessa, os Challenges e os Trials. A Liga Promessa será uma liga composta por 8 equipas, onde todas jogarão entre si.

Já os Challenges serão taças com fase de qualificação aberta e os Trials serão torneios de um dia abertos a todas as equipas. Qualquer jogador nacional pode participar excepto aqueles que já fazem parte de equipas na WGR LPLOL.

João Cício, CEO da Inygon, deixou as seguintes palavras sobre a ocasião: "O nosso país tem sido uma importante região exportadora de talento no League of Legends Europeu, e espera-se que com a introdução de um circuito oficial amador, continuemos a ser um exemplo nesse campo".




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo