Skrill Ogres conquistam OMEN University League 2020

A equipa dos Skrill Ogres é a grande vencedora do OMEN University League 2020 após somar vitórias por 2-0 contra as equipas de aeISEP e Universidade de Aveiro.

Com os qualificadores concluídos no final dos meses de Abril e Maio, as quatro equipas universitárias finalistas mediram forças numa árvore de eliminação única com partidas à melhor de 3 mapas. Com vitórias por 16:07 em Inferno e 16:12 em Nuke, os Skrill Ogres derrotaram os aeISEP para seguir em frente.


shellzi foi o MVP das finais da OMEN University League com 99 abates e 113.4 ADR em quatro mapas disputados.

Na outra meia final também iniciada pelas 14:00, a UnivAveiro de Renato "sense" Tavares superou os queima2k20 de Pedro "SPEED" Basilio por 16:09 em Mirage e 16:13 em Dust2 para aceder a uma final que acabou por ser de sentido único.

Vitórias por 16.05 em Train e 16:06 em Dust2 deram aos Skrill Ogres o título de campeões com André "caveman" Garcia a repetir a conquista de uma competição universitária da OMEN após o OMEN University Challenger do ano passado.

Com esta vitória, os Skrill Ogres levam para casa 1250€ + 5 Mochilas OMEN Gaming enquanto que a Universidade de Aveiro recebe 500€ + 5 Mochilas OMEN Gaming. Podes aceder a Demos, Estatísticas e VODs nas matchpages da nossa cobertura.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo