TiagoAraujo10 conquista FPF Esports Masters by MEO

O jogador da FTW Tiago "TiagoAraujo10" Araújo é o novo campeão nacional de FIFA, derrotando Gonçalo "RastaArtur" Pinto na grande final que se disputou na Cidade do Futebol.

Com os 32 melhores jogadores nacionais reunidos na prova, o FPF Esports Masters by MEO teve practicamente todos os seus jogos disputados nos dias 3 a 5 de Julho, juntando os atletas de TS Warrior Player e FTW Esports na final decisiva.



Um 0-0 na primeira mão deixou a série em aberto, seguindo-se uma prestação irrepreensível de Tiago "TiagoAraujo10" Araújo que bateu Gonçalo "RastaArtur" Pinto por 4-1 para suceder a Gonçalo "Troppez" Brandão da Apogee como campeão português.

Depois de se estrear nas conquistas 1vs1 com o Christmas Challenge, o jogador da FTW Esports atingiu a glória na mais importante competição nacional do ano, levando para casa 4.000€ e representando Portugal no Play x Unite junto de Diogo "SCPDiogo" Mendes.

Gonçalo "RastaArtur" Pinto não conseguiu repetir a conquista do título que alcançou em 2017, tendo de se contentar com os 1.000€ do 2º lugar.

Fotos por FPF Esports



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo