O jogador belga Adil "ScreaM" Benrlitom irá juntar-se aos fish123 para formar a secção de VALORANT nos Team Liquid, segundo um report lançado pelo jornalista Guillaume "neLendirekt" Rathier no portal 1pv.fr.

Durante a fase beta do Valorant a equipa dos fish123 destacou-se das restantes ao vencer diversos torneios. O lineup da equipa era composto por 4 jogadores britânicos e 1 letão: James "Kryptix" Affleck, Travis "L1NK" Mendoza, Dom "soulcas" Sulcas, Adam "ec1s" Eccles e Ardis "ardiis" Svarenieks, este último que assinou com os G2.

Esta equipa venceu o COOLER Cup, a GriziCup, o Mandatory and Solary Cup, bem como as 3 edições do Take The Throne, o que perfaz cerca de $22.000 ganhos, bem como o estatuto de melhor equipa europeia.

ScreaM poderá estar perto de juntar aos fish123 para juntos formarem a secção de Valorant dos Team Liquid (Foto por HLTV.org)

De acordo com as informações lançadas pelo portal 1pv.fr, quatro dos jogadores que pertencem à equipa dos fish123 estão em negociações avançadas com os Team Liquid, e a estes quatro jogadores deverá juntar-se Adil "ScreaM" Benrlitom, que deverá abandonar o CS depois de 10 anos no competitivo.

Este abandono de ScreaM do cenário do Counter-Strike deixará um sabor amargo na boca a muitos dos fãs, devido ao talento individual do jogador belga e a todos os magníficos momentos que proporcionou a todos os amantes deste jogo.

Ultimamente o jogador tinha vindo a perder espaço pelo que não se encontra a competir ao mais alto nível a algum tempo. O belga tem vindo a estabelecer-se como um jogador de grande relevo no VALORANT e deverá juntar-se assim aos fish123 nos Team Liquid com o seguinte lineup:

 Adam "ec1s" Eccles
 Dom "soulcas" Sulcas
 James "Kryptix" Affleck
 Travis "L1NK" Mendoza
 Adil "ScreaM" Benrlitom