A FTW oficializou nesta tarde o ingresso de Claúdio "Cunha" Cunha, jogador vindo dos eXploit que irá colmatar a vaga deixada em aberto pela transferência de Rui "rizz" Lima.

O reforço de 23 anos iniciou o ano de 2020 com os Vodafone Giants, equipa com a qual jogou até Março antes de ser substituído por Paulo "pr" Silva, acabando por ingressar nos eXploit que necessitavam de um elemento para completar o seu quinteto.

A fénix será o 3º projeto este ano do qual faz parte, representando um regresso às suas origens – o jogador começou o seu percurso competitivo na FTW.Prinfor em 2016, acabando posteriormente por rumar a exotic, Extreme Fast, defs, Hexagone, GTZ Bulls, K1CK, Giants e eXploit ao longo dos últimos quatro anos.


Cunha vai reencontrar na FTW diversas caras conhecidas com as quais competiu no passado.

Claúdio "Cunha" Cunha deixou as seguintes palavras sobre o seu regresso à FTW: "Primeiramente, agradecer ao Teo e à equipa de CS GO por mostrarem interesse, por confiarem em mim e no meu trabalho para representar esta enorme organização! Segundo, para quem não sabe, esta casa foi a minha primeira casa, foi aqui que tudo começou! Agora sou um jogador totalmente diferente, com muita mais experiência e só posso dizer que vou dar tudo, como sempre.

Outra coisa muito importante: foram as amizades que a FTW me deu… mais do que qualquer outra casa que representei, ate ao momento. Admiro esta organização pela união entre jogadores, staff e CEO, é realmente incrivel Um grande obrigado ao Teo, à equipa, à FTW e aos seus sponsors: OMEN; Telepizza e Twitch!"

Já Ramiro "Teodosius" Teodósio, presidente da FTW, afirmou: "Representa a FTW sempre quem a tem no coração e entende o real valor deste clube. Cunha regressa assim à casa da Fénix portuguesa, motivado para se juntar ao quarteto fantástico. Apresentações não são necessárias, o seu historial fala por si. De salientar as relações positivas que temos com o clube eXploit que permitiu esta transferência de uma forma profissional e saudável para todas as partes intervenientes."

A FTW fica assim composta por:

 Daniel "NABOWOW" Brito

 Pedro "whatz" Amaro
 João "PLAT" Ferreira
 Bruno "shellzi" Teixeira
 Cláudio "Cunha" Cunha

 João "wrmp" Gomes (Treinador)