Os eXploit anunciaram que Rui "vts" Soares não irá continuar a desempenhar o papel de treinador dentro da equipa, terminando uma ligação que começou em finais de Outubro do ano passado.

O jogador mais conhecido por desempenhar o papel de IGL iniciou nesse período uma nova aventura à experiência, ajudando os eXploit a conquistar a Grande Final da LPCS e a participar no OMEN Atlantic Challenge, somando presenças no qualificador da WESG, finais da MLP IV e da MCP II.


vts está fora do projeto dos eXploit, sendo a 3ª baixa confirmada neste fim de termporada.

Já em Dezembro, os eXploit anunciavam a renovação da sua equipa de CS:GO e a adição a título definitivo de Rui "vts" Soares ao elenco que não conseguiu encontrar estabilidade em 2020, perdendo logo ao início do ano três peças importantes para os Vodafone Giants às quais se juntou posteriormente Paulo "pr" Silva.

Nestes 7 meses que já passaram em 2020, os eXploit não conseguiram replicar a forma de outros tempos nem somar resultados mais notórios, acabando esta por ser a 3ª saída neste final de temporada após José "MISK" Rangel e Claúdio "Cunha" Cunha.

Os eXploit contam neste momento com os seguintes jogadores:

 Fábio "BUJ" Ferreira

 Filipe "Pizituh" Pires
 Miguel "sark" Diogo