vts de saída dos eXploit

Os eXploit anunciaram que Rui "vts" Soares não irá continuar a desempenhar o papel de treinador dentro da equipa, terminando uma ligação que começou em finais de Outubro do ano passado.

O jogador mais conhecido por desempenhar o papel de IGL iniciou nesse período uma nova aventura à experiência, ajudando os eXploit a conquistar a Grande Final da LPCS e a participar no OMEN Atlantic Challenge, somando presenças no qualificador da WESG, finais da MLP IV e da MCP II.


vts está fora do projeto dos eXploit, sendo a 3ª baixa confirmada neste fim de termporada.

Já em Dezembro, os eXploit anunciavam a renovação da sua equipa de CS:GO e a adição a título definitivo de Rui "vts" Soares ao elenco que não conseguiu encontrar estabilidade em 2020, perdendo logo ao início do ano três peças importantes para os Vodafone Giants às quais se juntou posteriormente Paulo "pr" Silva.

Nestes 7 meses que já passaram em 2020, os eXploit não conseguiram replicar a forma de outros tempos nem somar resultados mais notórios, acabando esta por ser a 3ª saída neste final de temporada após José "MISK" Rangel e Claúdio "Cunha" Cunha.

Os eXploit contam neste momento com os seguintes jogadores:

 Fábio "BUJ" Ferreira
 Filipe "Pizituh" Pires
 Miguel "sark" Diogo




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo