Segundo informações apuradas pelo Fraglíder, o jogador português João "KillDreaM" Ferreira irá representar os OFFSET na próxima temporada, fazendo parte da nova equipa de CS:GO.

Depois de uma temporada em que ficou longe das suas expectativas e dos títulos conquistados em 2019, a organização portuguesa iniciou uma reestruturação que viu Ricardo "zlynx" Matos, Carlos "sc4rx" Sanchez e João "w0rms" Cerdeira serem dispensados, culminando estas trocas com a transferência de Francisco "obj" Ramos.

Reduzida a Miguel "drifking" García e Luís "ZELIN" Lousada, a equipa com vaga na ESEA Main, Master League Portugal e One Tap League continua a preparar a próxima temporada, tendo no jovem Rafael "rafaxF" Faria uma das peças do seu novo puzzle, jogador que se despediu hoje dos NPlay GTZ Bulls.


KillDreaM representou os Baecon na primeira metade de 2020, estando agora alinhado com um ingresso nos OFFSET.

João "KillDreaM" Ferreira é um dos portugueses com mais experiência competitiva no CS:GO, tendo jogado em projetos nacionais como Alientech, K1CK, Giants e feito parte de equipas internacionais como paiN, Heretics e Vivo Keyd, a última experiência do jogador antes de regressar a Portugal.

Nos Baecon desde Janeiro, João "KillDreaM" Ferreira ajudou a organização a alcançar os seus melhores resultados de sempre no FPS da Valve, ajudando a mesma a atingir os Playoffs da WGR LPCS S3, Master League Portugal V e uma subida de divisão para a Orange Unity League após a conquista da LVP Assault Division.

A confirmar-se esta adição e a do ex-jogador dos GTZ Bulls, os OFFSET estarão compostos para já com:

 Miguel "drifking" García

 Luís "ZELIN" Lousada
 Rafael "rafaxF" Faria
 João "KillDreaM" Ferreira