A FTW anunciou através das suas redes sociais a saída de Daniel "NABOWOW" Brito da sua equipa de CS:GO, jogador que ocupava o papel de capitão e que se irá retirar do cenário competitivo.

O jogador de 25 anos era um dos elementos mais antigos da scene, sendo já conhecido desde os tempos do CS 1.6 e feito a transição para o CS:GO anos após o lançamento, tendo a sua carreira de 2016 a 2020 sido marcada maioritariamente por representações na FTW e Panthers.

Com várias competições disputadas, Daniel "NABOWOW" Brito vai pendurar o rato após quase dois anos a capitanear o projeto da FTW no CS:GO, tendo nesta última temporada obtido os seus melhores resultados a nível coletivo.


NABOWOW colocou um ponto final na sua carreira de jogador, desfalcando a FTW.

No comunicado oficial do jogador, o ex-capitão Daniel "NABOWOW" Brito refere entre agradecimentos efetuados que a decisão tomada não foi fácil, deixando de jogar para seguir com a sua vida e que era algo necessário para o próprio – as suas palavras completas podem ser lidas aqui.

Já o presidente da FTW, Ramiro "Teodosius" Teodósio, deixou as seguintes palavras: "Qualquer palavra que eu diga não será suficiente para careterizar nem a gratidão, nem o respeito, nem o agradecimento perante NABOWOW. Se há coisa que este clube preserva é ter dos melhores jogadores mas também as melhores pessoas.

Foram longos anos de trabalho conjunto que trouxe diversas alegrias ao clube e a todos os que nos seguem. Naturalmente lamento a sua ida para a "reforma" mas em primeiro está a vida pessoal e o futuro profissional e assim sendo o meu eterno obrigado ao grande capitão e amigo Daniel "NABOWOW" Brito".

Oficialmente, os quadros da FTW ficam reduzidos aos seguintes elementos:

 João "PLAT" Ferreira
 Cláudio "Cunha" Cunha
 Pedro "whatz" Amaro
 Bruno "shellzi" Teixeira

 João "wrmp" Gomes (Treinador)