wrmp de saída da FTW; treinador afasta-se por tempo indeterminado

A FTW comunicou nesta noite mais uma saída na sua divisão de CS:GO, chegando ao fim a ligação da organização ao treinador João "wrmp" Gomes que se irá afastar do cenário competitivo por tempo indeterminado.

Vindo diretamente dos Panthers, o ex-treinador da FTW chegou ao clube a meio de Agosto de 2018 após a vitória obtida pela fénix nos ZOWIE Summer Games em Braga, tendo desde então sido uma das pessoas com mais peso dentro da equipa de CS:GO da FTW.

João "wrmp" Gomes fez parte de alguns dos melhores períodos da fénix no FPS da Valve, tendo orientado diversos projetos diferentes e jogadores nos quase dois anos em que esteve ao serviço da FTW - o treinador obteu os seus melhores resultados colectivos ao longo desta última temporada.



O ex-treinador João "wrmp" Gomes deixou as seguintes palavras sobre o seu afastamento: "Após algum tempo a ponderar cheguei a conclusão que o melhor para a minha vida é me afastar da scene competitiva por tempo indeterminado. Durante 4 anos dei tudo de mim por um sonho mas cheguei a um ponto que já não me sentia alegre naquilo que faço e isso acaba por me afetar a vários niveis. Custa-me deixar desta forma uma casa e projeto pelo qual lutei por 3 anos mas a vida é feita de decisões e esta é uma delas.

Quero agradecer a For The Win e ao Teo por terem acreditado sempre em mim e por me terem proporcionado momentos inesqueciveis, aprendizagens e amizades que levo para a vida mas claro que também tenho que agradecer a todos os jogadores que por aqui passaram porque desde CEO, a staff, jogadores deixaram a sua marca nesta minha caminhada, a todos um muito obrigado."


Já o presidente da FTW, Ramiro "Teodosius" Teodósio, afirmou: "Nunca é fácil dizer adeus a um membro que deu tanto tempo à casa. Nunca é fácil fechar um ciclo dentro do clube, mas acima de tudo fica a amizade, os tempos e as alegrias passadas. Ao WRMP só posso agradecer estes 3 anos de casa e desejar a melhor das sortes no seu futuro.

Sei que a decisão não foi fácil de tomar mas há decisões que são para o melhor. Obrigado WRMP. Iremos dar novidades, em breve, quanto ao futuro da equipa técnica. Prometemos o que sempre prometemos: Dedicação, esforço e suor. E não se esqueçam de nos apoiar na Fase Final do OMEN WGR Challenge CS:GO, já este fim de semana!"





 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo