O antigo projeto de CS:GO que representava os NPlay através dos GTZ Bulls já não se encontra junto, sendo a separação anunciada nas redes sociais dos jogadores que faziam parte da equipa.

No final de Agosto do ano passado, a equipa de Aires "AUZ" Almeida despediu-se dos NPlay e seguiu caminhos distintos. Passados dois meses, eram apresentados os novos NPlay com nomes como Nuno "BhT-" Silva e Rui "tcheka" Dias no quinteto.


SYON e restantes elementos da equipa estão disponíveis para se juntar a outros projetos.

Desde então, a equipa marcou presença na WGR LPCS S3 mas não conseguiu passar aos Playoffs no seu grupo, atingindo os quartos de final do qualificador aberto para a Master League Portugal V e no qualificador #2 para a RTP Arena Cup, somando derrotas frente a n0rgsendhelpLZ e Baecon respectivamente.

Em Abril, Diogo "SYON" Oliveira regressou aos servidores para ocupar o lugar de Carlos "xAims" Marques que rumou posteriormente ao VALORANT, sendo a última alteração registada neste lineup que agora se separou.

Jogadores como Nuno "BhT-" Silva e Diogo "SYON" Oliveira já informaram estar à procura de projetos para continuar a jogar, estando abertos a propostas. Os ex-NPlay eram compostos por:

 Tiago "Hiro" Cruz
 Nuno "BhT-" Silva
 Rui "tcheka" Pais
 Ricardo "vulk" Durão
 Diogo "SYON" Oliveira